sábado, 12 de outubro de 2013

É menina!!!!!!!!!!!!!!

Depois de descobrir a gravidez com certeza a grande expectativa era: ‘Será que é menina!!!!!!”

Parecia que os dias eram uma eternidade, o tempo parou e o tão esperado dia não queria chegar.

Mas finalmente o grande dia chegou, vamos lá a dúvida tirar!

Vou confessar uma coisa, sempre soube que era ela, isso mesmo, eu já sabia. Sempre conversava com ela, cantava e dizia o quanto estava feliz por sua chegada, mas meu marido dizia que não queria nem sonhar com a possibilidade de ser menina pois não queria criar expectativas e se decepcionar. 

Para ele era o outro menino, o Enzo.

E para a grande surpresa dele a Dra. Virou e falou: “Eu acho que é uma menina.”




Nossa, o coração acelerou e no semblante dele se via a emoção.

Meu Deus!!!!! 

A minha princesa enfim chegara.

A medica mandou voltar em uma semana para confirmar, e depois de uma semana fomos fazer o ultrasson de controle pós o repouso e lá estava ela, a ALICE, isso mesmo ALICE, finalmente ela chegou.

A alegria tomou conta de nossos corações, era como se finalmente o ciclo estivesse completo, a família havia sido mais que abençoada, a princesa, e menininha, a tão esperada e querida ALICE.



E foi assim, foi mágico, foi emocionante, e desde esse dia não paramos mais de sonhar, babar, imaginar.

Ela já é tão parte de nós que não aguentamos de ansiedade para conhecê-la.


Alice, tão esperada ALICE, seja bem vinda a família, todos te amamos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, dicas ou comentários deixe o seu, ou mande por email que respondo