sexta-feira, 8 de junho de 2012

Querido diário!!!!

Olá pessoas.


Bom depois de um feriado prolongado bem chuvoso, uma TPM brava, estou de volta á ativa.
Quem dera pudesse me dar ao luxo de ficar em casa dormindo quando bate aquela TPM.
Então para mandar ela embora nada melhor do que MALHAR, me livrar das benditas calorias.
E por sinal hoje o treino foi ótimo.
Bom como todo diário, hoje realmente começarei com os depoimentos.
Ha +/- uns 26 dias comecei minha luta contra os kilos extras (bota extras nisso).
Porque decidi isso, simples, um belo dia no trabalho, estava eu ao telefone e minha companheiras de trabalho chegam todas desesperada, acabavam de chegar da farmácia, e adivinha só o ocorrido, a balança, sempre ela, a terrível balança. 
Lá vai eu também, conhecer a temida balança da farmácia, e quando pisei nela, o susto foi terrível 75,900 kilos. Meu Deus, cheguei no meu limite, foi isso que veio a minha no momento.
Bom não adiantava chorar, tinha que fazer alguma coisa, aquele peso todo não sairia com mágica (bem que poderia né).
Providências tomadas, matricula feita, novos itens na geladeira e lá vou eu, uma mulher determinada a emagrecer, custe o que custar. 
 E tenho tidos muitos desafios ao longo desse caminho, mas hoje exatamente depois de 26 dias vi que tudo valeu a pena, o ponteiro da balança apontou para  o 72,300. Eba uma vitória, a primeira, então anota ai, caneta e papel, vou falar tudo o que fiz e o que não fiz nesses 26 dias.
Fiz várias pesquisas sobre o poder nutritivo dos alimentos, então introduzi alguns em minha dieta, são eles:
. yogurte;
. quinoa (por sinal substitui pelo arroz branco);
 . chia;
. muita água de 2 a 3 litros por dia;
. barras de cereal;
. frutas diversas;
. leite desnatado;
. colágeno hidrolisado;
muita atividade física.
Faço 4 dias de academia por semana, aulas de spinning e jump com a professora Tatiana na Corpus GYM, aluas maravilhosas que dá muita disposição. 
Então vamos se mexer mulherada, bora malhar, e ficar lindas.....



2 comentários:

  1. Parabéns Pri..pela iniciativa tenho certeza que em breve vc irá alcançar o objetivo almejado. Fico feliz por estar te ajudando a conseguir isso, saiba que pode contar comigo sempre que precisar :D

    Continue assim..

    Bjuss Tati =)

    ResponderExcluir
  2. Brigadu tati,tá ajudando e muitooooooo... bjss

    ResponderExcluir

Dúvidas, dicas ou comentários deixe o seu, ou mande por email que respondo