sábado, 5 de janeiro de 2013

REPOUSO ABSOLUTO .....


Quando se escuta a palavra AMEAÇA DE ABORTO, o coração dispara a respiração acelera, o cérebro parece não conseguir pensar e tudo que vem a mente é:

 Deus do céu me ajuda! 

Foi assim que me senti quando ouvi essas palavras saindo da boca do médico, 
queria que ele estivesse errado, queria que nada disso estivesse acontecendo.

Por um momento quis chorar, gritar, sei lá , fugir talvez!

A espera mais torturante de todas foi lá naquela fila de espera, para fazer ultrassom,  foram exatos 55 minutos  esperando, 55 minutos chorando por dentro e clamando a Deus por um milagre.

Como é difícil ser forte nessas horas, mesmo quando ao nosso lado ele está lá, sofrendo com vc e segurando sua mão, não sei o que seria de mim sem esse marido maravilhoso ao meu lado.

E finalmente quando entro na sala de exame, o coração dispara tanto que nem se consegue falar, o estomago dói, a gangarra fica seca.

E finalmente depois do silêncio do médico, (torturante silêncio), o som mais lindo que já ouvi, o som que fazem as lagrimas escorrer em meus olhos, e lá estava ele O CORAÇÃO Á BATER,

Foi a emoção mais forte que senti nos últimos tempos, o alívio de ter ele lá, dentro de mim, aquele coração a bater forte, uma vida, um pedaço de mim.

Agora muito depende de mim para que tudo dê  certo, mas como diz minha G.O., o mais importante depende  dele, o ser supremo do universo DEUS.

Então agora é fazer minha parte e esperar, e orar á Deus e suplicar á ele cada dia, para que cada dia seja uma conquista, cada dia seja uma vitória.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, dicas ou comentários deixe o seu, ou mande por email que respondo