domingo, 29 de julho de 2012

O vestido ideal...

Bom, depois de alguns kilos a menos quem não quer ir linda no casamento da amiga.
Lógico que eu não diferente de todas as mulheres quero estar linda, quero que meu marido ande ao meu lando e me admire, e me ache linda.
Mas como é dificil achar o vestido ideal, são tantos, são tão lindo, como escolher.
Fiz algumas pesquisas e achei modelitos maravilhosos, como eu tenho dois casamentos de pessoas que amo muito, pessoas essas muito especiais para mim, terei de ir bem bonita.
Ai achei esses modelos e tenho apenas dois meses para acha-los na loja, ou então madar fazer, então vamos nos divertir com as idéias....



Olha que lindo...



O classico dos classicos

Tenho um igual á esse mas é preto


Agora é só escolher o penteado e a maquiagem.....
E boa festa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, dicas ou comentários deixe o seu, ou mande por email que respondo