domingo, 2 de março de 2014

ALIEXPRESS tudo baratinho baratinho....

À alguns meses atrás me adentrava no universo de compras chines e para a minha surpresa, AMEI!!!!!

Foi um começo duvidoso já que, quando se fala da China logo se pensa em má qualidade, mas isso foi a muito tempo, produtos chineses estão tomando conta do Brasil, digo mais, do MUNDO!

Pesquisei a infinidade de sites de compras da China, entrei em grupos fechados do Facebook de pessoas que já compram da China.

Resumindo, entrei para o club de compras da China!

Simplesmente amei, como podem notar!

Mas, muitas pessoas tem me perguntado, como comprar da China!

Para responder à essa pergunta resolvi criar esse Post.

Então segue o passo a passo, tenham todos boas compras!

Primeiramente entre no site, lógico né!!!!

http://pt.aliexpress.com/

Escolha a categoria desejada,


Depois de encontrar o produto você precisa verificar a reputação do vendedor.
É tipo mercado livre, o vendedor tem que ter boas classificações de vendas
Mas ai você deve estar se perguntado como eu faço para saber!



Sempre verificar a quantidade de vendas que ele teve daquele produto, se ele é vendedor diamante significa que é um bom vendedor


 Outra coisa que merece muita atenção são as medidas, lembrem-se sempre do seguinte detalhe, as orientais são bem menores que as brasileiras então sempre compre um numero maior que o que se veste no Brasil para garantir que a peça lhe sirva.

Segue um link que dá orientações sobre tamanhos:

http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/situacoes/sit_diarias22.php

Bom é isso minha gente, qualquer dúvida é só me perguntar que respondo.

Boas compras.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, dicas ou comentários deixe o seu, ou mande por email que respondo