quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Carrinho de bebê ... a escolha

Como escolher o carrinho de bebê ideal pra minha necessidade?


Essa foi a dificuldade que tivemos ao procurar o carrinho da Alice. 

Bom como sempre faço pesquisei no meu querido amigo Google.

Me surpreendi ao me deparar com inúmeras opções, cada modelo uma função, isso mesmo, várias funções!

Tem carrinho hoje em dia que só falta falar. Tem desde o que fica enorme e cheio de apetrechos, até o mais básico que vira tipo um guarda-chuva.






É lógico que me encantei com vários, mas porque será que os mais lindo e funcionais são sempre os mais caros!



Vi de todos os tipos e modelos e no fim acabamos comprando um modelo que ao tentar guarda no porta malas do carro não serviu, isso mesmo, não coube no porta malas.

Faça sempre o teste do porta malas do carro pois tive que trocar o carrinho por conta disso. Quando comprei o primeiro foi o modelo abaixo, mas quando ele fechava ficava muito grande e não coube no porta malas do meu carro que é um modelo popular o Palio,

depois trocamos por esse modelo da marca Bébé Confort e eu amei a escolha, ele é maravilhoso recomendo a todos, vale cada centavo e a Alice gostou muitooooo


Ele fechado fica muito compacto, e pode ser trocado a posição para que o bebê fique de frente pra você, acho isso muito importante por causa do sol, sem contar que é super macio não dá pra sentir nada de madeira no estofado dele, você pode remover a base e usar o bebê conforto ou moisés e vem com uma capa para chuva também.

A estrutura dele fecha separado ou junto com a base do carrinho.


Muito bom o investimento, lógico que se pudesse eu teria um da Quinny pois é maravilhosoooooo, mas os carrinhos dessa marcar são muito caros aqui no Brasil e eu não tenho coragem de pagar R$ 2.000 reais em um carrinho, isso o mais barato da marca pois é de R$ 2.000 reais pra cima os preços da marca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, dicas ou comentários deixe o seu, ou mande por email que respondo