quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Passeio ao Iguatemi Campinas

Olá queridas amigas e amigos, ontem foi um dia muito especial, fui ao cinema com minha cunhada Fabiana, e por sinal foi um barato. E lógico que duas mulheres juntas e sozinhas não podia simplesmente ir ao cinema e ir embora, fomos dar uma voltinha no Iguatemi, e o que achei lá! Uma coisa que quase me fez fazer igual a menininha do filme meu malvado favorito quando ela vê o unicórnio:


Na saraiva ao entrar tinha uma seleção de livros de vários gêneros, e adivinha só, meus olhos anelaram quando vi
e é lógico tive que comprar, foi mais forte que eu.
Postarei algumas fotos das receitas que tem, prometo que aos poucos vou fazer todas.











2 comentários:

Dúvidas, dicas ou comentários deixe o seu, ou mande por email que respondo