quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Maquiagem básica......Ou nem tão básica....

Bom dia minhas cucuricas queridas do meu coração.

Sei que estou em falta com vocês minha queridas e queridos amigos...
Não vou me justificar pois sei que não adianta, mas quero dizer que venho preparando MEUS PRIMEIROS VÍDEOS DE TUTORIAL DE MAQUIAGEM. Isso mesmo gente, estou produzindo meu vídeos de passo a passo de maquiagem.
Estou feliz da vida com os resultados alcaçados, e são coisa que qualquer uma de nos pode fazer em casa.
Testei alguns produtos, fiz comparações de marcas, e logo mais postarei pra vocês, espero que no feriado eu consiga já ter algum material pronto para isso.
Já que toda mulher é curiosa, e bota curiosa nisso, vou postar umas fotinhos da prévia dos makes.
Já estou fazendo uns trabalhos de maquiagem, quem quiser tem preço promocional, já que estou começando agora, e também logo mais, acho que em uns 3 meses, já poderei execer minha funções de Depiladora Profissional. Isso mesmo, DEPILARODA PROFISSIONAL, e com todo um atendimento diferencial, tais como: esfoliação, hidratação, clareamento com argila branca, depilação artistica e tudo mais.
Bom só mais um pouco e vocês vão ver meus vídeos na rede, e espero que ele se tornem um dos mais vistos (quem sabe né) kkkk.
Um beijo a todas (os) vocês minhas queridas (os)....

E até logo.


 Essa fotos é pra mostrar a diferença de usar um prime na palpebra antes de passar a sombra, realmente faz toda a diferença. A cor fica mais vibrante e intensa a durabilidade é ótima.



2 comentários:

  1. Boa noite querida!!! Adorei as fotos! Estou louca para ver os seus vídeos!

    Parabéns pelo blog!

    menostrintakg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, logo vou postar, é que minha máquina deu problema e pedir tudo que tinha, estou tentando recuperar,mas se não conseguir vou gravar novamente....

    ResponderExcluir

Dúvidas, dicas ou comentários deixe o seu, ou mande por email que respondo