terça-feira, 23 de abril de 2013

Desabafo...

Desabafo ...


Hoje me deparei com uma noticia muito triste, uma pessoa a quem eu queria bem teve seu segundo aborto, isso me fez relembrar um filme, uma tristeza uma dor.

Foi como se tudo em minha mente tivesse me transferido para o momento mais triste de minha vida, o dia em que eu tive o meu aborto.

Então me compadeci de sua dor e senti tristeza e vontade imensa de chorar, como não ficar triste, como não imagina-la em sua casa em seu silêncio e toda sua dor.

Existem pessoas que acham que é simples assim, passou e esqueceu,  me deparei com algumas pessoas assim ao longo desses três meses, mas digo com certeza, não é tão simples, as sequelas emocionais que deixam  dentro da mulher que passa por isso é grande, acho que não tem palavras para descrever. 

Então se você conhece alguém que passou por isso cuidado com suas palavras, se não sabe o que dizer apenas fique quieto (a) para que suas palavras não tragam ainda mais tristeza e dor, não sabemos a dor de uma pessoa ate passar por ela.

Esse foi só um desabafo, pois ao saber a noticia mexeu muito comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, dicas ou comentários deixe o seu, ou mande por email que respondo