sábado, 12 de outubro de 2013

A quarta gravidez...



Depois do último susto da gravidez e derrepente à perda, tivemos mais uma grande surpresa.

O corpo voltava ao normal e os pensamentos também, ai vem à nova surpresa, dessa vez a surpresa e o susto foram maiores, pois sabíamos que dentro de seis meses não poderíamos mais engravidar por conta da curetagem em que tinha passado.

Eu fazendo faculdade, o marido se preparando para a vasectomia, (já que havíamos decidido que não queríamos mais filhos).

Derrepente segundo ciclo menstrual pós-curetagem não veio, nada de se assustar pois a médica havia alertado que aconteceria já que as alterações hormonais naquela fase eram grandes. Mesmo assim pra desencargo de consciência decidi fazer um exame de sangue para desencanar, resultado NEGATIVO, isso mesmo NEGATIVO!

Bom depois de um negativo de exame de sangue nem me importei com o atraso, e vamos nós mais uma vez, vida normal e tudo.

Academia, trabalho, faculdade, correria...

Terceiro ciclo pór-curetagem, nada de nada, consulta de controle pós-curetagem, exame clinico normal, ultrassom pra controle.

Ultrassom para controle, GRAVIDEZ DE 8 semanas, isso mesmo GRAVIDEZ DE 8 SEMANAS!!!!!


Eu lá na maca de exame, branca, tremendo, passando mal, duvidando, achando a médica louca.
Mas lá estava um coração batendo a todo vapor, um corpinho em formação, mexendo, pulando. 

E eu!
Bom, eu paralisada, apavorada seria a palavra que descreveria melhor.

Sai da sala falando sozinha, não acreditando no que acabava de ver, o medo tomou conta de meu pensamento, que só me repetia uma única coisa:
 “ Vai acontecer outra vez”.

Lembro-me de ligar para o marido, assustada, chorando, dizendo o que estava acontecendo, o fazendo jurar segredo, não contar nada pra ninguém, pois achava que aconteceria novamente e não queria ninguém sabendo, ninguém sentindo dó ou piedade de minha dor.

Bom, o tempo passo e agora estamos aqui, eu e ela, ainda em meu ventre, quase chegando, crescendo e nos enchendo de alegria a cada mexida.




FELIZ, é assim que me sinto por receber essa grande benção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, dicas ou comentários deixe o seu, ou mande por email que respondo