domingo, 29 de julho de 2012

Maquiadora profissional

No dia 20/08 vou comerçar a realizar um de muitos dos meus sonhos, vou começar o curso de MAQUIADORA PROFISSIONAL, tenho muitos planos e idéias para essa carreira a qual quero muito seguir, depois do curso de maquiagem vou também fazer o de depilação e design de sobrancelhas.
É amigas, aos poucos meus sonhos estão acontecendo, vou lutar pra ser um ótima profissional, e para o curso vou precisar de alguma modelos, que estiver a fim me avisa.

Vou postar todas os meu mak, vou dar dicas de como vocês podem fazer também, vou fazer vídeos com truques de beleza.
Assim que me formar no curso vou prestar meus serviços á todos, vou fazer atendimento á domicilio, pra festas, casamentos, formaturas, fotos, e tudo mais....
Então, até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, dicas ou comentários deixe o seu, ou mande por email que respondo