quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vamos começar, dieta dos pontos...

Bom, depois de sumir por uns tempos, finalmente fiz um post com a tal tabela do pontos.
Para todos os curiosos de plantão que querem saber o que estou fazendo, ai vai, estou comendo,
isso mesmo, comendo, comendo de tudo que gosto, porque pra mim essa história de não pode isso, não pode aquilo, não cola.
Então ai vai a dica, aprender a comer, de tudo um pouco, esse é objetivo da dieta, e por sinal com o tempo fica tão automático que você aprende tudo que pode comer na quantidade que se pode comer.
É super fácil, MAS, como toda dieta, melhor dizendo, COMO TODA MUDANÇA NA VIDA, existem sempre aquele momentos em que se dá desespero, vontade de para tudo, ai nessas horas um bom incentivo ajuda muito, e disso não posso reclamar, tenho pessoas maravilhosas ao meu lado que tem me ajudado muito.
As peças chaves dessa nova dieta, ou REEDUCAÇÃO como costumo chamar, é guardar uns pontinhos para poder comer aquela goluseima que você tanto gosta, e  o bom também é que quem pratica atividades físicas tem 50 pontos extras.
Mas tomem cuidado, ao escolher as refeições usem de bom senso, pois não é porque se pode comer de tudo que se pode comer coisas não saudáveis todos os dias,  o bom senso sempre ajuda nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, dicas ou comentários deixe o seu, ou mande por email que respondo